FMCG Homepage Marcas Newsletter

Iogurtes Yoggi têm nova garrafa e assinatura

Por a 20 de Maio de 2016 as 16:42

Yoggi Nova Garrafa_frasesOs iogurtes líquidos da Yoggi têm uma nova embalagem e assinatura. A marca da Nestlé adicionou ao verso da garrafa mais de 200 frases, pretendo inspirar os jovens com temas como desporto, dinheiro ou escola.

A renovada garrafa dos iogurtes Yoggi já está disponível no mercado nacional, acompanhada por um plano de comunicação assente na nova assinatura “#Élíquido!”.

Em Portugal há 30 anos, a marca da Nestlé pretende fortalecer o posicionamento junto dos jovens. Desta forma, aborda em cada uma das novas embalagens uma diferente frase inspiracional para o seu público-alvo. São mais de 200 frases que se podem encontrar no verso das garrafas atendendo a temas como a escola ou o dinheiro.

“A nova garrafa surge com um design moderno e apelativo, mantendo a qualidade do sabor dos iogurtes”, comenta Nathalie Julia, Group Marketing manager da Lactalis Nestlé. “Enquanto marca líder no segmento de iogurtes líquidos em Portugal é crucial acompanharmos as tendências e estarmos mais próximo no nosso público”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *