Distribuição Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Showroomprive disponibiliza pagamentos via ‘Android Pay’ no Reino Unido

Por a 19 de Maio de 2016 as 19:44

Android-PayA plataforma de moda online Showroomprive disponibiliza a partir de hoje no Reino Unido, a tecnologia ‘Android Pay’, para facilitar o pagamento digital de compras através de dispositivos móveis.

Com a implementação de Android Pay,  os membros de Showroomprive.com têm ao seu dispôr um total de 13 opções de pagamento diferentes na plataforma. O novo serviço de pagamento do portal de moda permite efetuar o pagamento através de um “click”, nas aplicações móveis e tablets com sistema operativo Android, sem necessidade de introduzir o endereço para entrega e os detalhes de pagamento em cada pedido.

showroomprive“48% da faturação da empresa obtém-se através das vendas realizadas em Mobile Commerce. Desse valor, 25% corresponde a dispositivos com Android, pelo que estamos particularmente interessados a todas as inovações que se estão a verificar neste canal de distribuição. Para cumprir as expetativas dos nossos membros, não tivemos dúvidas em introduzir o Android Pay como um novo método de pagamento. Estamos orgulhosos de ser o único ecommerce francês neste primeiro grupo de partners que faz parte deste inovador processo”, explicam Thierry Petit e David Dayan, co-CEOs e co-fundadores de showroomprive.com, um dos principais atores do comércio eletrónico na Europa, especializado no setor de moda e vendas privadas online.

Presente em Portugal desde 2012, a empresa organiza para os sócios registados na página web vendas online exclusivas, disponíveis durante um período limitado de tempo, de produtos de mais de 1 500 marcas através de apps para móvel, tablet e da sua web. Fundada em 2006, a empresa conta com mais de 24 milhões de sócios em nove países europeus.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *