Distribuição Homepage Newsletter

Coviran abre duas lojas de proximidade em Portugal

Por a 17 de Maio de 2016 as 14:16

Coviran_SintraA cooperativa de supermercados de origem espanhola Coviran abriu duas lojas em Portugal, nos distritos de Santarém e Faro.

O supermercado localizado em Almeirim, distrito de Santarém, ocupa 90 metros quadrados (m2) de área comercial e aposta num conceito de proximidade “para uma experiência agradável nas compras diárias”. O investimento gerou dois postos de trabalho.

O supermercado localizado em Pera, distrito de Faro, por sua vez, ocupa 80 m2 de área comercial e aposta nas secções mais procuradas pelos clientes da insígnia, frutaria, charcutaria e padaria.

Os espaços da cooperativa têm em média mais de 1000 produtos de marca própria e contam com três plataformas de distribuição situadas em Aveiro, Algoz e Sintra que cobrem a totalidade do território nacional.

Composta por mais de 2.825 sócios retalhistas independentes, a cooperativa garante ocupar a terceira posição no ranking luso em número de estabelecimentos e a segunda posição em Espanha. A empresa fechou o exercício 2015 com mais de 3.270 supermercados na península ibérica e um volume de negócio de 640 milhões de euros.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *