FMCG Homepage Marcas Newsletter

Fnac lança campanha “Desliga do Mundo e Liga-te a Ti”

Por a 5 de Maio de 2016 as 15:18

fnacA Fnac Portugal lançou o desafio “Desliga-te” aos consumidores. A nova campanha institucional da marca de tecnologia e cultura abrange as 23 lojas nacionais assim como os vários meios de comunicação – televisão, rádio, imprensa e Internet.

A campanha “Desliga do Mundo e Liga-te a Ti” desafia os clientes a “dedicarem mais tempo àquilo que os apaixona verdadeiramente e a encontrarem qualquer que seja a sua paixão ou hobbie – a literatura, a música, o cinema, a fotografia, a tecnologia, o desporto, ou o lazer – na FNAC”, explica em comunicado a insígnia.

Com um conceito criativo desenvolvido pela agência Kiss, o mote “Desliga-te” tem por base o “momento de abstração em que o cliente perde a noção do tempo assim que entra numa loja física ou online” e se dedica àquilo que lhe dá mais prazer: um livro, um disco, um filme, um drone, uma guitarra, um smartphone ou uma máquina fotográfica.

“Esta campanha reflete a experiência que nos é frequentemente relatada pelos nossos clientes, de nos ‘perdermos’ sempre que entramos numa loja da marca, de nos desligarmos do mundo e ligarmo-nos às nossas paixões. E este é sem dúvida o nosso maior desígnio: estar ao serviço das paixões dos nossos clientes, onde quer que eles estejam, crescendo, acompanhando e antecipando as suas necessidades”, explica Inês Condeço, diretora de Marketing e Comunicação da Fnac.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *