Distribuição FMCG Homepage Marcas Newsletter

Vitacress aposta na produção portuguesa com renovada oferta de tomates ‘cherry’

Por a 27 de Abril de 2016 as 14:33

Tomate Cherry Natura BioA Vitacress, especialista europeia na produção e comercialização de agrião de água, folhas para saladas, espinafre, ervas aromáticas e de tomate, renovou a gama Natura com a nova cuvete de tomates ‘cherry’ produzidos em Odemira e Montijo.

A produtora de condimentos para refeições substituiu os tomates ‘cherry’, inseridos na gama de produtos não lavados Natura, pela produção nacional. Diretamente do Montijo e de Odemira, a nova oferta de tomate ‘cherry’ está disponível nas versões “convencional e bio, de forma a chegar a todos os clientes de qualquer idade”, explica em comunicado a multinacional.

Além disso, a marca detida pelo grupo português RAR renovou a embalagem em formato cuvete. “A inclusão de uma sugestão de utilização, com dicas e receitas das melhores formas para se consumir estão entre as novidades do produto”. Está disponível na maioria dos supermercados e principais lojas bio com o PVP recomendado de 1,99 euros para o convencional e 2,49 euros para o bio.

A Vitacress está presente no Reino Unido, Portugal, Espanha e Benelux, explorando cerca de 550 hectares agrícolas e 45 hectares de estufas de vidro.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *