Distribuição Homepage Newsletter

“What’s On”. O novo portal de comunicação dos centros da Sonae Sierra

Por a 22 de Abril de 2016 as 14:10

WO COLOMBOOs Centros Comerciais da Sonae Sierra acabam de lançar um novo canal de comunicação, o “What’s On”, disponível numa primeira fase em oito dos centros, a partir dos respetivos ‘websites’. O objetivo é que até 2017 todos os centros da empresa no país estejam integrados na plataforma.

A nova plataforma digital da Sonae Sierra agrega um conjunto de informação e experiências que podem ser vividas nestes espaços comerciais. A partir de agora, os Centros Comerciais NorteShopping, Centro Colombo, CascaiShopping, ArrábidaShopping, LoureShopping, GaiaShopping, RioSul Shopping e Centro Vasco da Gama apresentam a sua própria agenda de atividades, sugerindo experiências através de conteúdos inspiracionais, que visam aproximar os visitantes dos centros às diversas atividades, levando-os a conhecê-las em “primeira mão”.

WO VascoGamaA iniciativa, que acaba de arrancar naqueles oito ‘shoppings’ será “gradualmente alargada a outros centros do país, para que até 2017 esteja presente nos restantes Centros Comerciais detidos pela gestora de centros comerciais do grupo Sonae.

O novo canal de comunicação, que conta com a parceria da MadMen (empresa detentora da revista digital Nit), agrega conteúdos relacionados com os principais temas da atualidade, direcionados para vários públicos, abordando temáticas ligadas “à vida saudável, moda e beleza, tecnologia, cultura, gastronomia, família e, ainda, vídeo”, explica em comunicado A “What’s On” tem ainda um espaço de opinião produzido por três bloggers residentes – Ana Garcia Martins (“A Pipoca Mais Doce”), Ricardo Martins Pereira (“O Arrumadinho”) e Sónia Morais Santos (“Cocó na Fralda”) – e por outros elementos convidados do universo da blogosfera, onde abordam, em exclusivo para este canal, temas atuais e focados no interesse dos vários públicos.

WO BLOG WO VIDEO2 WO VIDEO1 WO Collage2

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *