FMCG Homepage Marcas Newsletter

“Nuvem de Leite” é nova aposta da Nestlé em iogurtes

Por a 20 de Abril de 2016 as 16:39

NuvemdeLeiteA Lactalis-Nestlé Portugal, sob a marca Nestlé, acaba de lançar os novos iogurtes “Nuvem de Leite”. Dotado de uma “textura única” neste mercado, “é uma nuvem de sabor que se derrete, literalmente, na boca”, explica Nuno Tavares, diretor de marketing da Lactalis Nestlé. “A nova gama ‘Nuvem de Leite’ vem introduzir uma nova categoria de produto no segmento da ‘white indulgence’”.

Concebido em Portugal, o packaging da nova gama “rompe com os cânones da comunicação de iogurtes. Optámos por uma cor arrojada, um rosa paixão, que nos remete para o universo do prazer e da indulgência”, explica Nuno Tavares. Combina “uma textura ultra leve e fondante” e está disponível em três sabores morango, limão e coco.

A Oglivy é a agência responsável pela criatividade da campanha de lançamento, sob o ‘claim’ “Prazer Divinal”.  A campanha de meios, a cargo da Zenith Optimedia, inclui uma campanha de televisão, mupis, acções de degustação no ponto de venda e comunicação nas redes sociais. Várias ações de sampling em Lisboa e Porto também vão dar a conhecer o novo produto aos consumidores.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *