Distribuição FMCG Homepage Marcas Newsletter

Lojas de motas do Grupo Piaggio em Portugal assumem marca Moto Spazio

Por a 7 de Abril de 2016 as 12:55

piaggeoO representante das marcas italianas de motas do Grupo Piaggio em Portugal, Conceição Machado, criou a marca Moto Spazio para identificar os pontos de vendas monomarca destes produtos.

Os concessionários dedicados à venda das marcas detidas pelo Grupo Piaggio (Piaggio, Vespa, Gilera, Derbi, Aprilia e Moto Guzzi) vão apresentar uma imagem comum, sob a marca “Moto Spazio”. A identidade visual, desenvolvida pela Normajean Brand Culturing, assume como elemento gráfico comum as cores da bandeira italiana.

Apesar disso, a distribuidora das marcas em Portugal, a empresa Conceição Machado, garante que cada ponto de venda das motas será personalizado consoante a sua localização.

Até ao momento, com um investimento de 700 mil euros, a marca Moto Spazio é já visível nas lojas de Aveiro e Lisboa. Está prevista para o mês de abril a aplicação na loja do Porto. No total são quatro lojas de venda direta, detidas pela Conceição Machado mas apenas três serão integradas na nova marca Lisboa Scooter Center, Porto e Vicente – Aveiro. A exceção é o recém inaugurado Motoplex Lisboa – Officina Moto (em Marvila).

“A uniformização dos nossos espaços era fundamental não só para identificar claramente os concessionários do Grupo mas também para encaminhar o cliente”, afirma Sara Chen, gerente do importador dos produtos Piaggio – C. Machado.

Presente em Portugal desde 1960, a distribuidora é responsável pela comercialização das marcas Gilera, Piaggio, Vespa e Derbi, que representa em Portugal desde 2007. Em janeiro de 2015, a empresa distribui também as marcas Aprilia e Moto Guzzi.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *