Dolce Vita Douro reforça acessos e oferta de moda
O Dolce Vita Douro, em Trás-os-Montes, está agora mais acessível com a abertura do Túnel do Marão. Foram encurtadas as distâncias entre os principais centros urbanos, desde o Porto até Espanha. Com novos acessos, o shopping reforça a sua atratividade, aproximando-se dos seus públicos e ampliando o seu raio de influência.
Para reforçar a competitividade, o shopping acolheu a insígnia de moda Lefties, marca do grupo Inditex. Com 1100 metros quadrados (m2), a nova loja disponibiliza coleções de senhora, homem e criança.
Em março, foi a vez da Massimo Dutti reabrir o seu espaço de 600 m2 com uma imagem renovada e agora é a Pull & Bear que vai reabrir numa nova localização, onde em 800 m2 renovados e modernizados apresentam as suas propostas de moda jovem.
Por seu lado, a Stradivarius está a ultimar os trabalhos para uma reabertura em grande, que terá lugar no final de abril, e onde será possível conhecer as últimas tendências da moda feminina.