Homepage Logística Newsletter

UPS estende serviço de entregas Next Day Air Early a mais de mil novas zonas

Por a 30 de Março de 2016 as 12:17

UPS Carga AéreaA operadora logística UPS acaba de expandir o serviço de transporte de pequenas encomendas Next Day Air Early para 12 680 novos códigos postais. Até agora estes tinham à disposição serviços de entregas apenas até ao final do dia seguinte.

O serviços Next Day Air Early garante entregas “na primeira hora do dia seguinte”. Esta é para a empresa uma vantagem competitiva, agora reforçada com o alargamento de códigos postais.

Depois de em novembro de 2015 ter alargado o alcance desta solução de entrega para um conjunto de novas moradas, a UPS procede agora a segunda fase de expansão do serviço, que também se encontra disponível ao sábado para determinados destinos.

Assim, a operadora logística global passa a cobrir com este serviço 94% dos códigos postais e 98% dos negócios no mercado norte-americano, por exemplo.

“Após a expansão, a empresa obteve rapidamente uma resposta muito positiva por parte de produtores, empresas de ‘healthcare’ e outros serviços profissionais, tais como firmas financeiras. Receber a encomenda ao meio dia ou às 14horas é um processo que acrescenta eficiência às empresas que utilizam esta solução, uma vez que podem utilizar o tempo de uma forma mais eficaz, pois passam a dispor de horas adicionais para processar documentos, produzir amostras de laboratório e realizar o seu inventário de forma mais rápida”, explica Alan Gershenhorm, vice presidente executivo e diretor comercial da UPS.

A operadora detém uma rede integrada de transportes e infraestruturas que permite fazer entregas entre as oito horas e as 10h30 da manhã, num conjunto “muito maior de códigos postais do que qualquer outra empresa concorrente”.

A solução de entregas é também “válida para os envios internacionais, uma vez que a UPS “oferece um leque de destinos muito alargado” para envios a partir dos EUA, com entrega entre as nove horas e as 12 horas do dia seguinte.

“Também o consumidor final procura soluções de entrega rápida, como é o caso de doentes e pacientes do setor do Healthcare que se encontram em casa e precisam de medicamentos ou outros produtos com rapidez”, conclui Gershenhorm.

Com sede em Atlanta, nos Estados Unidos, a UPS opera em mais de 220 países e territórios a nível mundial. Oferece uma gama de soluções que vão desde o transporte de pacotes e frete à implementação de tecnologia avançada para gerir com maior eficiência o mundo dos negócios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *