FMCG Homepage Marcas Newsletter

Becel lança nova imagem para gama ProAtiv

Por a 30 de Março de 2016 as 11:10

Becel ProActiv SM 500gA gama de cremes vegetais e leite fermentado ProAtiv da Becel está nos lineares com uma nova imagem, evidenciando que os produtos “ajudam no combate ativo ao colesterol”.

A nova imagem da Becel ProActiv conta com o “ícone dos esteróis vegetais, que estão cientificamente comprovados na redução do colesterol”, e com a mensagem “reduz ativamente o colesterol”. “A Fundação Portuguesa de Cardiologia recomenda o consumo de alimentos enriquecidos com esteróis vegetais para a redução do colesterol”, sublinha em comunicado a marca detida pela Unilever.

A gama ProActiv é constituída pelos cremes vegetais “Sabor a Manteiga” para barrar, que contém menos 78% de gordura saturada do que a manteiga, e “Magra”, com menos 70% de gordura saturada do que a manteiga magra”, atuando desta forma na “redução do colesterol”. Compõe-se ainda com os “Leites Fermentados” com três variedades diferentes – simples, morango e romã-framboesa. “Basta uma embalagem por dia para obter a quantidade recomendada de esteróis vegetais e reduzir, assim, o colesterol”.

A mudança de imagem será também acompanhada por uma campanha de comunicação em televisão, digital, ponto de venda e irá coincidir com o lançamento da edição especial do kit de redução de colesterol.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *