Distribuição Homepage Newsletter

Rede de ótica Alain Afflelou chega às 27 lojas em Portugal

Por a 23 de Março de 2016 as 16:59

Fachada Loja AA Nova Arcada_2A insígnia de ótica Alain Afflelou abriu uma nova loja com 80 metros quadrados no recentemente inaugurado em Braga cento comercial Nova Arcada.

A rede europeia de franquias óticas Alain Afflelou acaba de abrir a segunda loja em Braga, localizada no novo shopping Nova Arcada. O novo ponto de venda situa-se no piso 0 e dispõe de 80 metros quadrados.

Com esta abertura, o grupo francês, que conta com mais de 1 300 lojas em todo o mundo, chega às 27 lojas em Portugal, onde se pode encontrar marcas de óculos nacionais e internacionais, assim como a coleção exclusiva da marca, composta por mais de 200 modelos.

“Nos últimos anos temos vindo a apostar em localizações privilegiadas como são os novos centros comerciais, que são um forte polo de atração para o público português e uma grande oportunidade de negócio. Queremos cada vez mais ter uma presença sólida de norte a sul do país e facilitar a proximidade ao consumidor”, diz Wilson Gaspar, country manager da marca em Portugal.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *