Distribuição Homepage Newsletter

Opel inaugura salão de exposições em Lisboa

Por a 22 de Março de 2016 as 11:40

cq5dam.web.1280.1280A marca alemã de automóveis Opel inaugurou uma ‘flagship store’ na Avenida da República, em Lisboa, com o objetivo de reforçar a imagem institucional.

O novo espaço “de referência” da Opel apresenta-se como um salão de exposições com 240 metros quadrados. Integra uma área dedicada ao modelo citadino ADAM e oferece uma equipa de vendas especializada, a cargo do concessionário Auto Industrial da empresa, além de recursos que permitirão “configurar todas as opções de personalização” do automóvel ADAM.

A inauguração da nova loja de exposições da marca alemã contou com as presenças do vice presidente de Vendas e Pós-Venda do grupo, Peter Christian Kuespert, e das administrações da General Motors (GM) Portugal e da Auto Industrial.

O diretor geral da GM Portugal, João Falcão Neves, aproveitou a ocasião para sublinhar o “atual período particularmente ativo” da empresa no lançamento de novos produtos. “Com um plano que prevê a continuação de avultados investimentos em novos modelos, e com fortes ambições de crescer, a Opel quer ter uma rede de vendas igualmente dinâmica, em instalações cuja imagem espelhe a força e a qualidade dos produtos. Este ‘Opel Flagship Store’ abre numa zona emblemática e exclusiva da cidade de Lisboa, num espaço que se  identifica com  a própria marca. Oferecemos, pois, um novo ambiente  urbano onde as pessoas poderão conhecer e sentir uma nova Opel e os seus modelos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *