Distribuição Homepage Newsletter

Comerciantes lançam campanha “Hábitos de Vida Saudável” com apoio de Makro

Por a 15 de Março de 2016 as 15:03


Makro_Habitos de Alimentação Saudável_IIA Associação de Comerciantes do Bairro Alto e da Comissão Social da Freguesia da Misericórdia lançaram no passado dia 11 de março a campanha “Hábitos de Vida Saudável”, no Mercado do Bairro Alto, em Lisboa. O primeira ação de promoção à alimentação saudável contou com o apoio da Makro de Alfragide.

A campanha “Hábitos de Vida Saudável” pretende alertar sobretudo os jovens para a adoção de práticas de alimentação saudáveis. A primeira etapa da iniciativa realizou-se durante o lançamento, sob o mote ‘”Sopa…como se faz”. Dando algumas dicas e conselhos para a preparação saudável de sopa, a ação que marcou o lançamento do programa contou com a presença dos responsáveis das entidades promotoras da campanha, assim como com a comunidade e estudantes do Município da Misericórdia, à qual pertence o Bairro Alto, em Lisboa.

A Loja Makro de Alfragide juntou-se à iniciativa, fornecendo os ingredientes necessários para confeção das sopas, na primeira etapa da campanha cujo objetivo passa por chamar a atenção, sobretudo dos mais novos, para a adoção de práticas de alimentação saudáveis.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *