Distribuição Homepage Newsletter

Dona Maria Pregaria quer abrir 21 restaurantes em seis anos

Por a 14 de Março de 2016 as 18:09

donamariaA Dona Maria Pregaria, marca nacional de restaurantes especializados em “pregos e hambúrgueres artesanais”, quer abrir 21 novos espaços nos próximos seis anos em Portugal. A marca fundada em Famalicão prevê chegar aos “11 milhões de euros em vendas com a expansão”.

A Dona Maria Pregaria surgiu em 2014 e conta atualmente com dois restaurantes próprios, no Porto e em Famalicão. Em 2015, abriu em Vila do Conde o primeiro espaço da marca em regime de franchising modelo que continua a ser uma aposta na expansão.

A marca tem prevista a abertura de quatro unidades franqueadas, assim como de um espaço próprio, em Lisboa, a inaugurar “no início de primeiro semestre deste ano”. A empresa prevê investir “700 mil euros nos próximos dois anos na abertura de nove espaços, dos quais cinco próprios”.

“A decisão de expansão foi tomada após um ano de teste da marca num centro urbano como o Porto, onde registamos bons resultados durante 2015. Podemos agora dar garantias aos investidores neste modelo de negócio”, explica Pedro Mesquita, sócio e fundador da cadeia de “pregos e hambúrgueres artesanais”.

A cadeia fechou 2015 com “vendas de um milhão de euros”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *