Distribuição Homepage Newsletter

OKI Europe anuncia novos responsáveis de Marketing para mercado Ibérico

Por a 8 de Março de 2016 as 18:52

OKI-Naoki_MachidaA OKI Europe, empresa de soluções de impressão profissional, anuncia a nomeação de Naoki Machida para o cargo de diretor de Marketing para o mercado Ibérico. Flor Uzquiano passa a desempenhar funções de Marketing Manager para o mesmo mercado.

Naoki Machida incorporou a OKI em 2006 enquanto responsável da equipa de Marketing no mercado do Sudeste Asiático. Foi promovido em 2008, passando a assumir a posição de vice-presidente da OKI Tailândia e, em 2010, assumiu o cargo de diretor geral. Antes de ser nomeado diretor de Marketing para o mercado Ibérico, o responsável desempenhou funções enquanto team leader na divisão da Europa de Leste, no departamento de Marketing da EMEA da ODC (OKI Data Corporation).

Desta forma, passa a ser responsável pela gestão da região Ibérica, liderando a equipa de Marketing, reportando diretamente a Carlos Sousa, diretor geral das Sucursais da OKI Europe em Portugal e Espanha. Naoki Machida é licenciado em Economia pela Universidade Saitama no Japão.

OKI-Flor_UzquianoPor sua vez, Flor Uzquiano, que conta com mais de 13 anos de experiência no setor de Marketing e Comunicação, será responsável por liderar e coordenar a estratégia da empresa nestas áreas para os mercados de Espanha e Portugal. Irá reportar diretamente a Naoki Machida. Desempenhou anteriormente cargos de responsabilidade em multinacionais do setor IT, como a Toshiba e Symantec. Licenciada em Administração e Gestão de Empresas/ Gestão de Marketing pela Universidade de Alcalá de Henares, a responsável detém ainda uma pós-graduação em Trade Marketing Specialist pela CESMA Business School de Madrid e ainda vários cursos de formação em estratégias de comunicação online e offline.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *