Homepage Logística Newsletter

TNT inaugura centro de distribuição no centro do País

Por a 1 de Fevereiro de 2016 as 17:53

TNT urgenteA TNT inaugurou o seu primeiro “depot” na Marinha Grande/Leiria, um investimento para melhorar os horários de recolha e entrega naquela zona.

Com uma área total de 1200 metros quadrados, recorre às mais recentes tecnologias e equipamentos para prestar  um serviço rápido, simples e eficiente. As novas instalações vêm juntar-se aos restantes seis “depot” que a TNT tem já em funcionamento em Portugal: Lisboa, Porto, Coimbra, Vila Real, Évora e Faro.

Com este investimento, os tempos de entrega são reduzidos num dia e a hora limite para as recolhas nos envios nacionais passa para as 19h. Nos envios internacionais por avião, as recolhas passam a ser realizadas até às 17h, e até às 18h no caso do envio ser feito por camião. Caso o horário de recolha seja ultrapassado, os clientes podem ainda entregar o envio diretamente neste centro de distribuição da empresa localizado na Zona Industrial da Barosa.

“A TNT já tinha um ponto de recolha na zona. Agora reforçamos a aposta na região e passamos a prestar um serviço ainda melhor e mais rápido a todas as empresas de Leiria e da Marinha Grande. Temos assistido a uma forte procura das empresas desta zona pelos nossos serviços. Agora reforçamos os níveis de serviço e podemos estendê-los a mais empresas. As recolhas tardias, por exemplo, podem ser muito relevantes para as empresas exportadoras da região que passam a poder receber encomendas dos clientes até mais tarde”, sublinha José Domingos Correia, diretorgeral da TNT Express.

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *