Data Center Distribuição Homepage Newsletter

Sete tendências para o marketing digital em 2016

Por a 13 de Janeiro de 2016 as 18:51

onlineSaiba como interagir com o consumidor digital nos próximos meses.

Vídeos – os vídeos representarão 69% do tráfico gerado pelos consumidores na internet em 2017

Anúncios nas redes sociais – o investimento em anúncios digitais vai crescer e espera-se que ultrapasse a publicidade em televisão no final de 2017.

Publicidade Nativa – Utilizar aplicações de bloqueio de anúncio é hoje uma constante entre os consumidores. Para contornar este problema, o marketing vai cada vez mais produzir conteúdos como meio publicidade.

Marketing One-to-One – Os ‘marketers’ que fornecem uma experiência digital personalizada e que são capazes de quantificar os progressos atingidos assistem a um aumento de vendas de 19%, em média.

Automação do Marketing – A indústria de Automação do Marketing já vale 5,5 biliões de dólares e vai ganhar ainda mais importância nos próximos anos.

Mobile – Cerca de dois biliões de consumidores em todo o mundo esperam deter um smartphone em 2016, obrigando os ‘marketers’ a trazerem a estratégia mobile para o primeiro plano.

Botões de compra – As redes sociais vão permitir aos utilizadores comprar diretamnete, levantando desafios para as plataformas e-commerce

Fonte: Shyamanta Baruah, a partir de uma compilação de várias publicações mundiais

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *