Distribuição Homepage Newsletter

Supermercado digital surpreende consumidores dentro de taxi

Por a 22 de Dezembro de 2015 as 15:32

Smartphone O supermercado digital espanhol Ulabox acionou uma campanha em parceria com a Hailo, aplicação para solicitar um táxi. A retalhista online demonstrou aos consumidores de Barcelona como aproveitar os tempos livres ao longo do dia para encher a dispensa de casa.

A aplicação Halio está disponível em mais de 20 cidades nível mundial, incluindo Madrid e Barcelona, em Espanha. Naquela segunda cidade, o Ulabox dinamizou a campanha ao longo de uma manhã, segundo a Inforetail.

Os indivíduos que utilizaram a ‘app’ para chamarem um táxi, encontraram um membro da equipa do supermercado online que lhes ensinou como aceder à plataforma de compras alimentares, exemplificando através de um tablet.

Os colaboradores tinham o objetivo de demonstrar a facilidade em fazer compras a partir de qualquer lugar e a qualquer momento do dia, com as novas ferramentas digitais.

O supermercado ofereceu a viagem aos utilizadores do serviço e ainda um sortido de produtos frescos de Antolín, empresa de fruta e legumes que comercializa os seus produtos no Ulabox.

A plataforma de venda exclusivamente online oferece mais de 12 500 produtos, focando-se sobretudo nos frescos.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *