Distribuição Homepage Newsletter

Lidl inaugura investimento de €5 milhões em Matosinhos

Por a 17 de Dezembro de 2015 as 11:47

LidlA rede supermercados de origem alemã Lidl inaugura hoje um novo conceito de loja em Matosinhos – São Mamede de Infesta, que representa um investimento de mais de cinco milhões de euros e cria 19 postos de trabalho.

Além de colmatar “uma falha existente na oferta à população desta freguesia”, esta loja aposta num layout “luminoso e funcional, com uma imagem muito atual e moderna e é dotada de todo o conforto para as compras”.

De acordo com a rede de retalho de origem alemã, 20 anos depois de ter entrado no mercado português, o Lidl inaugura a 241.ª loja, com um novo conceito, numa área comercial de 1.400 metros quadrados, em Matosinhos.

Questionada pela Lusa sobre qual o investimento realizado pelo Lidl este ano em Portugal, fonte oficial da rede de supermercados disse que atualmente a empresa está “na fase de consolidação” do parque de lojas, “pelo que o acréscimo é marginal”.

“O nosso foco é garantir um parque de lojas atual e que proporcione uma experiência de compra rápida e confortável, e isso é conseguido através das remodelações que temos vindo a levar a cabo”.

“A título de exemplo, nos últimos dois anos remodelámos cerca de 60 lojas representando um investimento de 60 milhões de euros, só nesta rúbrica”. A remodelação da próxima unidade “já está a decorrer na zona da grande Lisboa”, cuja abertura está prevista para final de fevereiro.

 

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *