FMCG Homepage Marcas Newsletter

Saga Star Wars invade lojas Fnac

Por a 11 de Dezembro de 2015 as 17:15

starwarsAs lojas da Fnac, de norte a sul do País, dinamizam um fim de semana inteiramente dedicado à estreia do filme “Star Wars: O Despertar da Força”.

Nos próximos dias 12 e 13 de dezembro, as lojas da retalhista de papelaria e tecnologia apresentam uma uma seleção de centenas de produtos exclusivos – entre tecnologia, filmes, ‘gaming’, música, brinquedos, livros, papelaria e ‘merchandising’ – alegóricos à saga Star Wars. Preparou também um programa com animação, passatempos e outras surpresas, que vão marcar a contagem decrescente para a estreia do filme mais aguardado do ano.

A insígnia convida os fãs portugueses a interpretarem a sua personagem favorita. Os clientes que aceitarem serão depois desafiados a participarem num passatempo fotográfico através da plataforma Instagram, habilitando-se a prémios exclusivos da Fnac/Star Wars.

O vencedor vai levar para casa um computador portátil HP Pavilion 15-an001np, edição especial Star Wars, e o segundo classificado tem como prémio a saga completa dos filmes da edição ‘Darth Vader’, em Blu-Ray. A melhor máscara de criança será premiada com um brinquedo da gama à escolha do espaço ‘Kids’.

Nos dias 11, 12 e 13, as lojas da marca situadas no centro comercial Colombo, Alfragide e Cascais, respetivamente, receberão a Moleskine Stamp Station, “onde os fãs da saga poderão conhecer os novos cadernos Moleskine/Star Wars e timbrá-los com carimbos exclusivos. No sábado, 12 de dezembro, haverá ainda um desfile de Stormtroopers no ponto de venda do Colombo com a presença da Legião 501. Haverá também projeções de filmes da saga nos Fóruns Fnac”, explica a empresa em comunicado.

Além disso, na loja do Chiado, em Lisboa, no dia 16, os jornalistas João Lopes e Nuno Galopim vão dedicar a rubrica ‘Sound & Vision a uma retrospectiva de quase quarenta anos da saga  que atravessa gerações.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *