Distribuição Homepage Newsletter

‘Retail park’ do Aveiro Center atinge ocupação total com portuguesa Macovex

Por a 2 de Dezembro de 2015 as 11:00

Macovex interior2Macovex exteriorO ‘retail park’ do Aveiro Center acaba de atingir a ocupação total, com a instalação da retalhista nacional de bricolage Macovex, anunciou a consultora imobiliária Cushman&Wakefield, que tem a seu cargo a gestão e a comercialização do centro da cidade de Aveiro desde 2010.

A nova loja Macovex, insígnia portuguesa de materiais de construção, bricolage, decoração e jardim, vai ocupar 3 000 metros quadrados no ‘retail park’ do Aveiro Center, a partir deste mês de dezembro. Esta é a quinta loja da marca na zona centro-norte do País.

“Esta abertura, além de colocar em 100% a ocupação do ‘retail park’, dá-nos a oportunidade de trabalhar com uma marca nacional que vai enriquecer o mix comercial”, comentou João Pereira, ‘leasing manager’ do departamento de gestão de ativos de retalho da Cushman & Wakefield.

O Aveiro Center, gerido e comercializado pela consultora desde 2010, conta hoje com cerca de 50 lojas distribuídas pelos centro comercial e ‘retail park’. Este último alberga lojas como a Media Markt, Max China e Feu Vert. Na parte de centro comercial, existem outras âncoras como Continente, SportZone, Worten e MO. Além disso, o ‘center’ inclui ainda um posto de gasolina, movimentando perto de quatro milhões de visitantes por ano.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *