Distribuição Homepage Newsletter

Preço perde protagonismo em nova campanha da Media Markt

Por a 2 de Dezembro de 2015 as 11:46

 Media MarktA Media Markt lançou a nova campanha “Ser feliz custa muito pouco”, protagonizada pelo australiano Tommy Franklin, considerado “o homem mais feliz do mundo”.

Com a apresentação desta nova campanha, a insígnia assume assim um “novo posicionamento estratégico”, com o intuito de se adaptar às alterações no mercado da eletrónica de consumo, nos últimos anos. “Se até hoje o principal objetivo da empresa foi colocar a tecnologia ao alcance de todos através dos preços mais baixos do mercado, nesta nova etapa o foco passa por partilhar com o cliente como o uso da tecnologia pode facilitar ainda mais a sua vida. A experiência e o ‘know-how’ da cadeia passam a assumir maior protagonismo nesta linha de comunicação, para que os clientes possam tirar ainda maior rendimento dos seus dispositivos tecnológicos”.

Neste sentido, a própria história de Tommy Franklin, que colocou a audiência do programa “Australia´s Got Talent” a dançar, demonstrou que a felicidade está ao alcance de todos. “Foi através das potencialidades da tecnologia que me tornei o homem mais feliz do mundo. Quando danço sou feliz e as pessoas também ficam felizes quando me veem a dançar”, afirma o australiano.

Com esta comunicação, a insígnia pretende “envolver todos os consumidores em 2016, tornando-os ainda mais felizes”. Manuel Coimbra, diretor regional da Media Markt em Portugal, afirma que “o nosso principal objetivo como empresa passa sempre por colocar a tecnologia ao alcance dos consumidores. Hoje em dia já não conseguimos viver sem tecnologia, e, como tal, pretendemos que os nossos clientes sejam acima de tudo felizes e que desfrutem ao máximo destes dispositivos tecnológicos”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *