Distribuição Homepage Newsletter

Intermarché inaugura em Santo António dos Cavaleiros

Por a 20 de Novembro de 2015 as 10:27

Inter_SA_Cavaleiros_19112015_007 Inter_SA_Cavaleiros_19112015_008O Intermarché abriu no dia 19 de novembro uma nova loja em Santo António dos Cavaleiros, no concelho de Loures. Este é o 241º ponto de venda da insígnia alimentar do Grupo Os Mosqueteiros em Portugal.

A nova loja em Santo António dos Cavaleiros integra o novo conceito desenvolvido pela insígnia e representa a criação de 40 novos postos de trabalho.

A abertura faz parte do plano de expansão definido para os próximos cinco anos pelo grupo Os Mosqueteiros, que prevê a abertura de 63 lojas Intermarché até 2020 e um investimento total de 200 milhões de euros no retalho alimentar. O objetivo da estratégia passa por atingir as 294 lojas no prazo.

“Através de uma organização diferente, o novo conceito de loja assenta em três áreas que respondem às missões de compra do consumidor”, explica Mathieu Descoubes, administrador do Intermarché.

A nova organização consiste numa entrada com os produtos de consumo imediato (cafetaria, restauração, take away). Seguem-se os produtos de compra diária com as secções de frescos, começando pela zona de padaria e pastelaria, que supõe compras de maior frequência, e depois as frutas e legumes e as áreas de charcutaria, talho e peixaria.

Neste novo ‘layout’ destacam-se as secções estratégicas para a cadeia como a Garrafeira, “com especial protagonismo”, o Bebé, a Beleza e o Pet Food.

3 comentários

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *