FMCG Homepage Marcas Newsletter

Campanha Código DáVinte regressa às lojas Worten

Por a 19 de Novembro de 2015 as 11:45

Imagem Código DáVinteArrancou no dia 18 de novembro a terceira edição do projeto de responsabilidade social da Worten, o Código DáVinte.

“A sua ajuda faz um mundo de diferença” é o novo ‘claim’ do projeto, cuja mecânica mantém-se em relação às edições anteriores. Os clientes das lojas Worten podem contribuir com 20 cêntimos (ou múltiplos deste valor), para ajudar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal. No final, além do total angariado pelo código, a retalhista doará mais 20% a esta instituição.

A campanha de solidariedade conta uma vez mais com o apoio da SIC e estará em vigor até ao dia seis de janeiro, em todas as lojas da marca portuguesa de tecnologia Worten, com o objectivo de apoiar as Aldeias de Crianças SOS de Portugal, uma Associação que apoia, há mais de 50 anos, crianças e jovens desprotegidos, integrando-os num ambiente familiar.

Lançado em 2013, o Código DáVinte conseguiu reunir um total de 305 mil euros nas duas primeiras edições, tendo crescido em mais de 50% o valor angariado da primeira para a segunda.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *