Distribuição Homepage Newsletter

Aki reabre loja de Aveiro depois de €400 mil investidos

Por a 16 de Novembro de 2015 as 17:21

AKI_AveiroO Aki de Aveiro apresentou o novo conceito de loja ao público.

O diretor-geral do Aki, Andrés Osto e o diretor da Loja de Aveiro, Rui Clérigo deram a conhecer na semana passada a loja remodelada, que representa um investimento de 400 mil euros.

A loja de Aveiro apresenta agora uma nova imagem e uma nova disposição de departamentos e produtos. Aposta em mais gamas e mais serviços que permitirão aos aveirenses concretizar os seus projetos de bricolage, casa e jardim. Entre os novos serviços agora disponibilizados estão a cópia de chaves, perfuração de lava-louças e corte por esquadria de madeira.

“Este novo conceito de loja de proximidade é suportado pela experiência e apoio dedicado de todos os colaboradores que colocam à disposição dos clientes mais de 20 mil artigos de Bricolage, Casa e Jardim com uma oferta adaptada às necessidades locais da região”, afirma Rui Clérigo.

Atualmente a loja emprega 39 colaboradores, todos provenientes da região. O espaço dispõe regularmente de Brico-aulas, ações de formação que permitem aprender mais sobre soluções de bricolage, decoração e jardim para os consumidores aplicarem nas suas próprias casas.

A comemorar os 25 anos em Portugal, o Aki está a apostar na remodelação de algumas das lojas e no reforço da presença no interior do país. Depois das cinco aberturas e reaberturas em 2014, que representaram 16 milhões de euros de investimento, em 2015 o Aki Portugal continua com a implementação do seu plano de expansão, com o objetivo de chegar às 40 lojas em 2019.

Este ano a insígnia já inaugurou três lojas, a mais recente em Castelo branco há apenas uma semana. Além de Aveiro, também a loja de Santarém está a ser remodelada e a sua reinauguração acontecerá antes do final do ano.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *