Distribuição Homepage Newsletter

Mais de 8 milhões de clientes passaram pelo Alegro Setúbal no primeiro ano de funcionamento

Por a 12 de Novembro de 2015 as 16:37

AlegroMais de oito milhões de clientes passaram pelo centro comercial Alegro Setúbal durante o primeiro ano de funcionamento, comemorado a 12 de Novembro. O ‘shopping’ gerido pela Immochan conta com 23 mil clientes diários.

No seu primeiro aniversário, o centro Alegro Setúbal anunciou a abertura da “primeira” clínica médica Affidea da Euromedic em Portugal, com várias especialidades de saúde e diagnóstico, agendada para o final do primeiro trimestre de 2016.

O primeiro centro comercial sadino de grandes dimensões, que representou um investimento global de 110 milhões de euros, conta com 114 lojas e um total de 1 500 postos de trabalho criados.

O centro é ainda composto por nove salas de cinema tecnologicamente desenvolvidas, um hipermercado Jumbo, um health club, um parque diversões infantil – o recentemente inaugurado Drago Park – e diversos equipamentos desportivos e de lazer para usufruto da população.

No mês que comemora o seu primeiro aniversário, o ‘shopping’ assinala ainda a passagem à lista de finalistas do Prémio MAPIC Awards 2015, na categoria de “Best Redeveloped Shopping Centre”, que distingue as melhores práticas no setor imobiliário de retalho internacional. Os vencedores são anunciados no próximo dia 19 de novembro em Cannes, sendo o Alegro Setúbal o único Centro Comercial em Portugal presente na competição. Entre os finalistas encontram-se também o Children Dreamhouse Mall em Moscovo, o Guildford Town Centre no Canadá e o Mall of tge Emirates no Dubai.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *