Distribuição Homepage Newsletter

Auchan estreia conceito de loja “Alcampo City” em Espanha

Por a 10 de Novembro de 2015 as 16:49

alcampo.jpgA Alcampo, cadeia de supermercados detida pelo grupo Auchan em Espanha, inaugurou um novo formato de hipermercado para o mercado espanhol designado Alcampo City.

O novo ponto de venda da dona do Jumbo para o país vizinho destaca a oferta de alimentação, sobretudo os produtos frescos, apostando na proximidade dos fornecedores de frutas e verduras, queijos, carnes, pescada e marisco, avança a Inforetail.

O primeiro hipermercado Alcampo City situa-se em Alicante, no centro comercial Vistahermosa, com uma superfície comercial de quatro mil metros quadrados, integrando um serviço de gasolineira aberto 24 horas por dia.

O espaço apresenta os serviços tradicionais de peixaria, charcutaria e queijos, frutas e verduras, refeições prontas, sushi e pizzaria artesanal, assim como um espaço de cafeteria no seu interior. A nível tecnológico, incorpora monitores informativos nos lineares, possibilita a digitalização automática dos produtos através do ‘smartphone’.

Outras das novidades dá-se ao nível do ponto de recolha, para que os clientes recolham as suas compras efectuadas online. O serviço está disponível 24 horas por dia.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *