Distribuição Homepage Newsletter

Leroy Merlin abre loja com ‘drive in’ em Lisboa

Por a 5 de Novembro de 2015 as 12:47

Leroy MerlinA Leroy Merlin abre hoje as portas de um novo espaço comercial dedicado à venda de materiais de construção, situado a apenas dois minutos da loja de Alfragide, em Lisboa.

Este novo espaço, dedicado exclusivamente ao comércio de materiais de construção, foi concebido a pensar nas necessidades e especificidades do cliente profissional.

“Os clientes vão poder beneficiar de uma maior oferta de produtos e, consequentemente, de mais stock disponível”, explica um comunicado da cadeia especializada também em bricolage.

Com horário alargado, o novo espaço aposta num conjunto de novos serviços como o aluguer de ferramentas, agendamento da recolha de mercadoria, a recolha de entulho, a entrega de materiais diretamente em obra e numa oferta de serviço de transporte mais alargada e adequada ao segmento, para aumentar a comodidade dos clientes.

A loja tem ainda uma zona de ‘drive in’ para “facilitar a logística e a rapidez do processo de compra”.

A loja de Alfragide é a terceira a contar com uma área específica para a venda de materiais de construção. O próximo ponto de venda a adotar este conceito é o de Sintra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *