Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Edigma quer liderar setor de sinalética digital em cinco anos

Por a 30 de Outubro de 2015 as 10:24

EdigmaA tecnológica portuguesa Edigma quer liderar a implementação de projetos de ‘digital signage’ em Portugal no prazo de cinco anos, anunciou o CEO da empresa, Miguel Fonseca, por ocasião da conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’, que teve lugar em Lisboa.

“O objetivo é crescer na instalação de projetos de comunicação digital na área do retalho, em particular nos setores da moda, restauração, telecomunicações e banca”.

O mercado está em processo de mudança, acredita o responsável. A Edigma tem o “conhecimento e a experiência para ajudar as empresas a implementar soluções fiáveis e adequadas ao seu modelo de negócio”.

Com “novos modelos de comunicação mais dinâmicos, fluídos e integrados”, a sinalética digital exige hoje menos investimento. “Até aqui, o que mais impedia as empresas de optarem por este modelo de comunicação eram os custos dos equipamentos, algo que atualmente não acontece – os equipamentos são mais baratos, mais compactos e mais fiáveis’, afirmou Miguel Fonseca, CEO da Edigma.

A conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’  juntou representantes de algumas das empresas nacionais, e teve como oradores Jorge Teixeira da Silva, da Digital Transformation Senior Manager da Accenture Digital, David Quinta, Chief Technology Officer da BBDO Lisboa e Ricardo Rosa, Head of Strategic Marketing da Sonae Sierra.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *