Agenda Homepage Newsletter

Edigma organiza conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’

Por a 22 de Outubro de 2015 as 11:31

edigma_tabletPela mão da portuguesa Edigma, a Conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ acontece a 29 de outubro, em Lisboa, visando apresentar as expectativas e o impacto que a sinalética digital pode ter junto de clientes, projetos ou modelos de negócio.

Com participação aberta ao público, porém, limitada à lotação da sala, a conferência ‘Sinalética Digital e o Futuro da Comunicação’ realiza-se a 29 de outubro, pelas 16 horas, no Museu da Água, em Lisboa.

A empresa nacional Edigma, que desenvolve soluções multimédia e experiências interativas para marcas e empresas, vai juntar um painel de oradores para falar sobre sistema de distribuição e visualização de conteúdos digitais, que divulgam informação ou publicidade junto dos clientes de uma marca.

Jorge Teixeira da Silva, da Digital Transformation Senior Manager daAccenture Digital, será o primeiro orador, abordando o tema da importância do Design Thinking na resolução de um problema. Segue-se David Quinta, Chief Technology Officer da BBDO Lisboa, que fará uma apresentação dedicada à importância da sinalética digital e DOOH (Digital Out Of Home), enquanto ferramentas capazes de gerar novas oportunidades de comunicação, além de promoção e valorização da estratégia de comunicação das marcas.

Por sua vez,  Ricardo Rosa, Global Strategic Marketing Director da Sonae Sierra, irá refletir sobre as expectativas do grande retalho face às potencialidades da sinalética digital enquanto ferramenta ao serviço do aumento das vendas, dinamização dos espaços comerciais e criação de valor.

A conferência terminará com a intervenção de Miguel Fonseca, CEO da Edigma.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *