Homepage Logística Newsletter

Clientes de DHL Express podem agora entregar encomendas em lojas KIOS da Vasp Expresso

Por a 20 de Outubro de 2015 as 12:00

DHL ExpressA DHL Express e a Vasp Expresso acabam de estabelecer uma parceria que vem permitir o envio de encomendas internacionais urgentes, através das lojas KIOS.

Gerida pela Vasp Expresso, a rede de pontos de entrega e recolha existente em Portugal conta atualmente com mais de 600 lojas no País.

O novo serviço está para já disponível apenas nas 30 lojas da região da grande Lisboa, prevendo-se que o alargamento a toda a rede no País seja feito, de forma faseada, ao longo do ano.

Através desta parceria com a unidade de negócio do Grupo VASP, dedicada ao serviço de distribuição de encomendas expresso, os clientes da transportadora DHL beneficiarão de preços mais competitivos e maior conveniência. Os pontos KIO, além de garantirem a cobertura total do território nacional, funcionam em horários alargados, incluindo fins-de-semana e feriados.

Quem pretender enviar documentos ou encomendas para todo o mundo por via aérea poderá dirigir-se a uma das lojas da rede em Portugal e entregar os seus envios, que serão posteriormente encaminhadas para o destino final, através da rede internacional da DHL Express.

Todo o processo é baseado em soluções tecnológicas avançadas que permitem o acompanhamento ‘online’ permanente do estado dos envios.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *