FMCG Homepage Marcas Newsletter

Paladin é única marca portuguesa em exposição na feira internacional Anuga

Por a 12 de Outubro de 2015 as 12:36

ketchup_a_portuguesaO Paladin ketchup “À Portuguesa” está entre uma seleção de produtos inovadores em destaque na feira internacional Anuga, que terá início já no próximo domingo em Colónia, Alemanha.

É a única marca portuguesa nomeada para participar neste concurso de inovação.

Nomeados na rubrica ‘Top Innovations’ pela organização da feira, um total de 61 produtos de oito categorias do setor agroalimentar (bebidas, mercearia, padaria&bebidas quentes e produtos do dia, entre outras) concorrem ao título de produtos mais inovadores do ano e estarão em exibição num local privilegiado do certame.

Cabe a um júri a seleção final dos mais inovadores produtos nos setores agroalimentar e de bebidas.

O produto da especialista em temperos portuguesa Mendes Gonçalves foi lançado no mercado português em abril deste ano. Feito 100% a partir de tomate português, “considerado um dos melhores do mundo pela sua doçura e qualidade”, o projeto demorou um ano a sair do papel.

“É uma prova que é possível fazer diferente do que existe no mercado. Além de ter sabor e tempero bem portugueses, enobrece uma das matérias-primas de excelência – o tomate português. O nosso objetivo é internacionalizar mais esta novidade e dar os temperos de Portugal a provar a muitos consumidores pelo mundo fora”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *