Distribuição Homepage Newsletter

Carrefour premeia inovação das marcas

Por a 1 de Outubro de 2015 as 16:02

carrefour_carrinhoA primeira edição dos Prémios de Inovação da retalhista de origem francesa Carrefour distinguiu 12 empresas entre 37 finalistas.

Dr. Oetker, Pastas Gallo, Nestlé, Danone, Peesticker, Reckitt Benckiser, Procter & Gamble, Friskies, Frigo e Gallina Blanca, constituem o TOP 10 dos vencedores.

Com esta iniciativa, o distribuidor pretendeu reconhecer o investimento dos seus fornecedores em investigação e desenvolvimento, para desenvolver produtos que satisfazem as novas necessidades dos consumidores, mas também no melhoramento de produtos já existentes, desde a sua fórmula até à embalagem.

Os consumidores ajudaram o Carrefour, numa primeira fase, a selecionar os finalistas e os melhores produtos para seniores, famílias numerosas e jovens. Os vencedores, esses, foram selecionados pelo júri composto por diferentes representantes das áreas de investigação, empresarial, universitária e cultural.

“Os Prémios de Inovação reconhecem o trabalho realizado pelas empresas que investem em investigação e desenvolvimento”, explicou Pascal Clouzard, diretor geral da filial espanhola do Carrefour, citado na infoRetail.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *