FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nova empresa de design de packaging para produtos de grande consumo

Por a 30 de Setembro de 2015 as 12:36

La CiaA La Cía, empresa espanhola especializada em desenho para packaging de produtos de grande consumo, vai começar a trabalhar o mercado português, a partir de Madrid. “O início do negócio desenvolver-se-à a partir de Espanha mas a ideia é, assim que o volume de negócio justificar, abrir uma agência em Lisboa”, explica ao Hipersuper Filipa Galego, responsável por captar empresas portuguesas para este novo projeto.

A especialista em desenho gráfico de embalagens com 16 anos de experiência nomeou dois colaboradores para trabalhar o mercado português: Filipa Galego, responsável new business, e Alejandro Lasheras, manager. Mas a equipa internacional da La Cía é constituída por 52 profissionais de nove nacionalidades que contribuem para os projetos. A empresa não faz a produção de embalagem mas sim a criatividade, a imagem da marca.

O público-alvo desta agência em Portugal são todas as empresas que vendem os seus produtos no retalho e querem destacar as embalagens nos lineares, explica Filipa Galego.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *