FMCG Homepage Marcas Newsletter

Centro Difusor de Artes “A garagem” abre em Lisboa com apoio de Sagres e Delta

Por a 23 de Setembro de 2015 as 15:27

Lisboa_20140626_0241_LRA Cerveja Sagres e a Delta Cafés apoiam o novo projeto cultural da cidade de Lisboa, “A Garagem – Centro Difusor de Artes”, uma garagem privada, que funciona simultaneamente como um centro difusor de artes.

O espaço “A Garagem – Centro Difusor de Artes” foi inaugurado no passado dia 20 de setembro, com a finalidade de receber exposições de arte contemporânea, conversas com artistas, momentos musicais, visitas guiadas e espetáculos de dança clássica e Sevilhanas.

Situado na Travessa do Maldonado, junto ao Intendente (Lisboa), o espaço funciona como garagem “criativa”, onde os visitantes podem deixar o carro, e acolhe também uma academia de dança.

Neste novo centro de artes e garagem já está patente a primeira exposição MAC 2015 – Mostra de Arte Contemporânea, uma coletiva comissariada por Ana Dâmaso, que conta com a participação de 26 artistas.

A entrada na mostra de arte é feita mediante um donativo mínimo de um euro à “Lagostina Solidária”, que há quatro anos tem como missão angariar verbas para diversas instituições. Neste caso, a instituição apoiada será a APPT21 – Associação Portuguesa de Portadores de Trissomia 21, através do Centro de Desenvolvimento Infantil DIFERENÇAS, que acompanha mais de dez mil crianças em todo o país e apoia cerca de 1 200 pessoas com Trissomia 21.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *