Agenda Homepage Newsletter

Como reposicionar um produto tradicional no mercado?

Por a 22 de Setembro de 2015 as 16:13

vinho_do_porto.jpgO vinho do Porto é um dos produtos mais tradicionais da agricultura portuguesa. É também um dos setores com maior regulação da nossa economia.

“Desde 2000, o setor tem vindo a registar perdas significativas em volume e valor, colocando novos desafios às empresas, a todo o setor e à região douriense. Só um grande esforço de inovação e promoção pode inverter a situação”. Este foi o ponto de partida para a conferência organizada pelo Agrupamento de Alumni da AESE, com Jorge Dias, Diretor Geral da Gran Cruz Porto,  que tem lugar a 24 de setembro, às 18h, no edifício sede da AESE, em Lisboa.

Como reposicionar o produto e alargar a base de consumidores e de momentos de consumo? A estas e outras perguntas vai Jorge Dias, responsável por uma das mais recentes marcas de vinho do Porto, tentar dar resposta.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *