“Pingo Doce não está a preparar lançamento de canal online”
O Pingo Doce não está a preparar o lançamento de um canal de e-commerce em Portugal, disse ao Hipersuper fonte oficial da cadeia de supermercados.
O esclarecimento chegou à redação do Hipersuper depois de um pedido de entrevista a solicitar mais informações, após a notícia avançada pelo site Retail Analysis – que anuncia um investimento em curso por parte do grupo Jerónimo Martins para criar uma plataforma de comércio online para o retalho alimentar em Portugal e na Polónia (Biedronka) e cita Pedro Pereira da Silva, diretor operacional da Jerónimo Martins e gestor dos negócios em Portugal e na Polónia – e reproduzida no Hipersuper.
Fonte oficial do Pingo Doce disse ao Hipersuper que o site Retail Analysis (notícia disponível AQUI) refere-se“de forma inequívoca a este tema, atribuindo indevidamente as declarações ao CCO do Grupo Jerónimo Martins, Pedro Pereira da Silva”.
“Não houve qualquer anúncio de que a Biedronka estaria a preparar o lançamento do e-commerce”.