Philips lança 4 novas gamas de máquinas de barbear elétricas
A Philips acaba de apresentar ao mercado nacional quatro gamas de máquinas de barbear elétricas – Series 9000, 7000, 5000 e AquaTouch –, que representam a mais recente inovação da marca.
Pertencentes a uma nova geração de produtos high tech, os novos produtos da Philips posicionam-se como ‘gadgets’ de beleza para os homens modernos.
As novidades estão contempladas em todas as máquinas de barbear elétricas das Series 9000, 7000, 5000 e AquaTouch.
A mais avançada de todas as máquinas de barbear que a marca oferece, a Serie 9000, oferece uma tecnologia de detecção de contornos do rosto, sem provocar irritações na pele. Graças a esta característica diferenciadora, as três cabeças totalmente flexíveis movem-se em oito direções diferentes, proporcionando um menor esforço em cada passagem.
As lâminas patenteadas de precisão V-Track orientam cada pêlo do rosto, independentemente do seu comprimento, mesmo os que estão mais encostados à pele, para uma melhor posição de corte, aparando desta forma mais 20% de pêlos, aproximadamente, a cada passagem, comparativamente a modelos anteriores
Outra característica diferenciadora da Serie 9000 é a tecnologia de vedação Aquatec que permite um barbear a seco tradicional ou um barbear húmido e mais refrescante. Destinada a um ‘target’ mais exigente e preocupado com a imagem, a Serie 9000 inclui três modelos diferentes, com um PVP (preço de venda ao público) a partir de 249,99 euros, aproximadamente. Qualquer modelo inclui ainda a tecnologia Super Lift & Cut, um sistema duplo de lâminas que proporciona um barbear ainda mais rente que qualquer outra máquina.
Depois de perceber que 60% dos homens acusa mais sensibilidade na pele (vermelhidão e irritação) logo após o barbear, a marca desenhou as máquinas de barbear elétricas da Serie 7000 de forma a diminuir o desconforto, tendo em conta que a irritação na epiderme surge da fricção entre as lâminas e a pele. Esta serie possui três modelos diferentes com um PVP a partir de 169,99 euros. O modelo oferece como acessório extra uma escova de limpeza para peles sensíveis, permitindo ao usuário efetuar uma limpeza da pele.
Por sua vez, a Serie 5000 é dirigida a um ‘target’ muito exclusivo que prefere barbear a seco e de forma tradicional.
As máquinas de barbear elétricas desta gama conferem rapidez à rotina diária, resultado de um rápido sistema de lâminas MultiPrecision que levanta e corta todos os pelos, dos mais compridos aos mais curtos, em apenas algumas passagens.
As lâminas elevam-se permitindo um barbear rápido. Graças aos 20% de potência extra que esta serie oferece, as máquinas permitem barbear rapidamente as zonas de pelo mais densas, ao ativar o modo Turbo+.
As cabeças flexíveis movem-se em cinco direções, que promovem cinco movimentos independentes. A lâmina dupla Super Lift & Cut permite um barbear rente, dado que a primeira lâmina levanta os pelos enquanto a segunda lâmina corta abaixo do nível da pele, para resultados verdadeiramente macios.
As máquinas da Serie 5000 oferecem acessórios extra SmartClick, como um aparador de precisão e aparador para pelos do nariz, para completar o estilo de cada homem – perfeito para manter o bigode, aparar as patilhas e remover os pelos indesejados do nariz e orelhas, de forma rápida e segura. A Serie 5000 possui cinco modelos com um PVP (aproximado) a partir de 89,99 euros.
Por último, a Serie AquaTouch é considerada como o modelo mais jovial da marca. Tem características similares à Serie 5000, com a vantagem das suas máquinas poderem ser utilizadas a seco ou a húmido, com gel ou espuma de barbear, e até mesmo debaixo de água. Toda a gama protege dez vezes mais do que uma lâmina de barbear convencional. Esta série inclui dois modelos diferentes, com um PVP (aproximado) a partir de 79,99 euros.
- Tweet
-
-
- BRANDED
- BRANDED
Hipersuper Premium
-
Leia a edição 422
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar...
-
Leia a edição 421
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este...
-
Leia a edição 420
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel...
-
Especial Alimentaria 2024
São 20 as empresas nacionais que vão participar na Alimentaria 2024 sob o chapéu da PortugalFoods. Este ESPECIAL faz...
-
Leia a edição 419
“É fundamental que as nossas empresas não percam o seu lugar na cadeia de abastecimento, porque quem não cumprir...
-
Leia a edição 418 do Hipersuper
“Continuamos a ser orgulhosamente O Licor de Portugal”. A frase é de Daniel Redondo, diretor-geral da J. Carranca Redondo...
-
Leia a edição 417 do Hipersuper
“Há claramente um antes e depois da ViniPortugal” afirma Frederico Falcão, presidente da ViniPortugal, numa conversa onde aborda as...
-
LEIA A EDIÇÃO 416 DO HIPERSUPER
A Alimentaria regressa em março do próximo ano. O Hipersuper conversou com Toni Valls que, embora sublinhe ser cedo...
-
LEIA A EDIÇÃO 415 DO HIPERSUPER
A edição de Julho/Agosto do Hipersuper tem Dora Simões, presidente da Comissão dos Vinhos Verdes, em destaque, que conta, na...
-
LEIA A EDIÇÃO 414 DO HIPERSUPER
Já pode ler a edição 414 do Hipersuper. “A vocação exportadora da região de Lisboa é fortíssima”. Esta é a...
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
- PUB
Edições Digitais
-
Jorge Tomás Henriques, que está à frente dos destinos da FIPA desde 2003, afirma que Portugal “deixou de olhar de uma forma atenta e construtiva para a sua...><
-
“O setor só pode continuar a crescer se houver uma aposta a nível da gestão dos recursos hídricos”. Este é o alerta de Gonçalo Santos Andrade, preside...><
-
O grande destaque desta edição é a entrevista com Leonor Freitas que agarrou num negócio de vinho a granel com 60 hectares e apenas duas castas plantadas, e...><
-
Dos produtos da floresta ao desperdício da indústria
- 12 Maio 2023
- Minipreço lança produto exclusivo de marca própria no mercado português 6.300 views
- Olá apresenta cartaz com várias novidades 4.100 views
- Esta terça-feira na Tecnipão 800 views