FMCG Homepage Marcas Newsletter

Philips lança 4 novas gamas de máquinas de barbear elétricas

Por a 18 de Setembro de 2015 as 16:21

image014A Philips acaba de apresentar ao mercado nacional quatro gamas de máquinas de barbear elétricas – Series 9000, 7000, 5000 e AquaTouch, que representam a mais recente inovação da marca.

Pertencentes a uma nova geração de produtos high tech, os novos produtos da Philips posicionam-se como ‘gadgets’ de beleza para os homens modernos.

As novidades estão contempladas em todas as máquinas de barbear elétricas das Series 9000, 7000, 5000 e AquaTouch.

A mais avançada de todas as máquinas de barbear que a marca oferece, a Serie 9000, oferece uma tecnologia de detecção de contornos do rosto, sem provocar irritações na pele. Graças a esta característica diferenciadora, as três cabeças totalmente flexíveis movem-se em oito direções diferentes, proporcionando um menor esforço em cada passagem.

As lâminas patenteadas de precisão V-Track orientam cada pêlo do rosto, independentemente do seu comprimento, mesmo os que estão mais encostados à pele, para uma melhor posição de corte, aparando desta forma mais 20% de pêlos, aproximadamente, a cada passagem, comparativamente a modelos anteriores

Outra característica diferenciadora da Serie 9000 é a tecnologia de vedação Aquatec que permite um barbear a seco tradicional ou um barbear húmido e mais refrescante. Destinada a um ‘target’ mais exigente e preocupado com a imagem, a Serie 9000 inclui três modelos diferentes, com um PVP (preço de venda ao público) a partir de 249,99 euros, aproximadamente. Qualquer modelo inclui ainda a tecnologia Super Lift & Cut, um sistema duplo de lâminas que proporciona um barbear ainda mais rente que qualquer outra máquina.

Depois de perceber que 60% dos homens acusa mais sensibilidade na pele (vermelhidão e irritação) logo após o barbear, a marca desenhou as máquinas de barbear elétricas da Serie 7000 de forma a diminuir o desconforto, tendo em conta que a irritação na epiderme surge da fricção entre as lâminas e a pele. Esta serie possui três modelos diferentes com um PVP a partir de 169,99 euros. O modelo oferece como acessório extra uma escova de limpeza para peles sensíveis, permitindo ao usuário efetuar uma limpeza da pele.

Por sua vez, a Serie 5000 é dirigida a um ‘target’ muito exclusivo que prefere barbear a seco e de forma tradicional.

As máquinas de barbear elétricas desta gama conferem rapidez à rotina diária, resultado de um rápido sistema de lâminas MultiPrecision que levanta e corta todos os pelos, dos mais compridos aos mais curtos, em apenas algumas passagens.

As lâminas elevam-se permitindo um barbear rápido. Graças aos 20% de potência extra que esta serie oferece, as máquinas permitem barbear rapidamente as zonas de pelo mais densas, ao ativar o modo Turbo+.

As cabeças flexíveis movem-se em cinco direções, que promovem cinco movimentos independentes. A lâmina dupla Super Lift & Cut permite um barbear rente, dado que a primeira lâmina levanta os pelos enquanto a segunda lâmina corta abaixo do nível da pele, para resultados verdadeiramente macios.

As máquinas da Serie 5000 oferecem acessórios extra SmartClick, como um aparador de precisão e aparador para pelos do nariz, para completar o estilo de cada homem – perfeito para manter o bigode, aparar as patilhas e remover os pelos indesejados do nariz e orelhas, de forma rápida e segura. A Serie 5000 possui cinco modelos com um PVP (aproximado) a partir de 89,99 euros.

Por último, a Serie AquaTouch é considerada como o modelo mais jovial da marca. Tem características similares à Serie 5000, com a vantagem das suas máquinas poderem ser utilizadas a seco ou a húmido, com gel ou espuma de barbear, e até mesmo debaixo de água. Toda a gama protege dez vezes mais do que uma lâmina de barbear convencional. Esta série inclui dois modelos diferentes, com um PVP (aproximado) a partir de 79,99 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *