FMCG Homepage Marcas Newsletter

Nescafé lança máquina automática junto com novas opções de chás e café ‘premium’ chinês

Por a 14 de Setembro de 2015 as 12:08

image001 (2)A Nescafé lançou a nova Dolce Gusto Drop. Além da máquina, a marca apresenta a nova variedade de café ‘premium’ de oriegem chinesa Espresso Yunnan e ainda os chás frutados com citrus e framboesa Citrus Honey Black Tea e Macarron Green Tea.

 A nova máquina Dolce Gusto Drop ostenta tecnologia “sensível ao toque para uma experiência intuitiva”, que faz desta a “pioneira de uma nova geração de máquinas automáticas”, aponta a Nescafé em comunicado. Está disponível ao consumidor nas cores vermelho, cinzento e preto com um PVP (preço de venda ao público) de 149,90 euros.

As funcionalidades que tornam o aparelho inovador vão desde o painel ‘touch’ ao fecho automático do compartimento das cápsulas. A Drop responde ao toque para personalizar a bebida pretendida, ajustando o tamanho da chávena à quantidade de café ou chá que o utilizador preferir.

As sugestões de cápsula de café fazem também parte das opções. A máquina está equipada com um sistema de alta pressão para criar um creme “aveludado” nas várias bebidas.

Com a função de descalcificação, a máquina diz-lhe ainda, de forma automática, qual é a altura certa para descalcificar para que se mantenha sempre o mesmo estado de funcionamento.

No que toca ao leque de bebidas, a Nescafé apresenta uma edição exclusiva de café ‘premium’ com origem na região chinesa Yunnan.  Com o preço de mercado de 6,49 euros, o Espresso Yunnan é uma edição limitada, que junta ao café aromas doces e picantes, remetendo para o sabor da maracujá.

Quanto à oferta de chá em cápsulas, a marca apresenta os Citrus Honey Black e Macarron Green. O primeiro é uma combinação de um ‘cocktail’ “suavemente” ácido de mel e citrinos com chá preto e um toque de gengibre. Por sua vez, o chá Macarron Green junta ao chá verde o doce sabor dos macarrons de framboesa.  Ambos estão à venda por 5,39 euros.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *