Destaque Distribuição Homepage Newsletter

Luís Reis, CCCO da Sonae, é um dos protagonistas do World Retail Congress

Por a 8 de Setembro de 2015 as 17:48

world retail congressA retalhista portuguesa Sonae vai marcar presença no World Retail Congress, que se realiza de 8 a 10 de setembro em Roma, Itália. Luís Reis, Chief Corporate Centre Officer da empresa, integra a agenda do evento, que reúne o retalho mundial, onde vai discursar sobre a “transformação do retalho”.

O responsável da Sonae vai partilhar a sua experiência de gestão, no evento que junta os profissionais do retalho de todo o mundo, este ano a decorrer na capital italiana.

Luís Reis tem discurso marcado para o painel “The transformation of retail” (a transformação do retalho, em tradução literal), no qual se dará a conhecer a visão de mais de 400 CEO’s a nível mundial. Pela própria voz, os responsáveis vão discutir sobre os desafios e as oportunidades da era ‘Omnichannel’.

O debate que conta com a participação do português está marcado para o segundo dia, 9 de setembro, do congresso que arrancou hoje, dia 8.

Para a edição de este ano são esperados executivos ligados ao retalho de mais de 60 países. Entre os gestores que marcam presença no congresso estão nomes como Oscar Farinetti, fundador da Eataly, Stephan Zoll, responsável da eBay Alemanha e Wendy Wang, vice-presidente da Wangfujing Departemnet Store.

 

 

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *