FMCG Homepage Marcas Newsletter

Portugueses preferem queijo flamengo da Terra Nostra

Por a 26 de Agosto de 2015 as 14:40

Gama Terra NostraOs queijos flamengo Terra Nostra são os mais vendidos da categoria em Portugal, escolhidos por 45% das famílias portuguesas.

No primeiro semestre de 2015, a Terra Nostra atingiu com um volume de produção superior a cinco mil toneladas no segmento queijo flamengo para o mercado português, sendo a marca de queijo com maior penetração no País.

As fatias são o formato mais dinâmico do segmento de queijo flamengo, no qual a marca apresenta um crescimento de dois dígitos.

“O queijo Terra Nostra lidera o mercado do queijo flamengo com uma quota superior a 19% em valor. Esta performance tem por base uma aposta muito forte em comunicação e de um aumento substancial da dinâmica promocional, acompanhado de um esforço de rentabilidade”, assegura Paula Gomes, diretora de Marketing da BEL Portugal.

Os laticínios da marca açoriana, que exporta para 12 países, são conhecidos por 95% dos portugueses, revela a marca em comunicado.

“Também nas categorias de leite e manteiga, apresenta crescimentos de dois dígitos, sustentados pela qualidade dos produtos e por relevantes investimentos no ponto de venda”, termina a diretora.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *