Agenda Homepage Newsletter

2ª edição do curso intensivo de Marketing Digital para Executivos no ISEG

Por a 26 de Agosto de 2015 as 15:08

marketingO ISEG, Instituto Superior de Economia e Gestão, recebe a segunda edição do curso intensivo de Marketing Digital para Executivos. O curso criado em parceria com o Institut Fabernovel realiza-se entre 1 e 6 de outubro.

Destinado a apoiar os executivos a compreender os desafios e as oportunidades na era digital, o curso de Marketing Digital compõe-se por quatro dias de aulas intensivas, agendadas para 1,2,5 e 6 de outubro no ISEG em Lisboa.

Em relação à primeira edição, que aconteceu em maio passado, o curso apresenta uma alteração nos módulos lecionados. Permite aos participantes adquirir conhecimentos sobre marketing e tecnologia, estratégias de ativação nos media sociais, cadeia de valor da publicidade online, Big Data, e em maior detalhe plataformas de publicidade da Google, YouTube, Facebook e Instagram.

Numa vertente mais prática, vai permitir entender e experimentar novos dispositivos como o Oculus Rift (realidade virtual) e diversos objetos conectados.

O curso será coordenado por Helena Amaral Neto, business development director do ISEG, Nuno Ribeiro, country manager da Fabernovel, e Sandra Lucas Ribeiro, diretora de projetos da Fabernovel. Entre os docentes, para além da equipa da Fabernovel, estarão também profissionais da Google, do Facebook, da Media Capital e da Workvalue.

A parceria entre o ISEG e o Institut Fabernovel tem como objetivo criar uma maior aproximação entre a universidade e o mundo empresarial através de diversos programas de formação, seminários e eventos.

Mais informações aqui

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *