Homepage Newsletter Ponto de Venda Tecnologia

Dell lança o Rugged Tablet pensado para suportar ambientes “extremos”

Por a 12 de Agosto de 2015 as 19:04

Dell_LogoA marca de tecnologia Dell acaba de apresentar o novo Latitude 12 Rugged Tablet, próprio para potenciar o desempenho nos ambientes mais severos. O novo ‘tablet’ é a mais recente adição do portfólio Rugged da empresa.

Desenhado especificamente para utilizadores que requerem um dispositivo resistente e flexível, que possam levar consigo em qualquer situação, o Latitude 12 Rugged Tablet inclui um monitor HD que garante uma boa visibilidade ao ar livre e com capacidades ‘multi-touch’ para utilização com o uso de luvas.

Para o máximo desempenho em temperaturas mais severas, o aparelho tem instalada a gestão termal com o Fourth Generation Quad Cool e os processadores M de quinta geração Intel® Core™. O Rugged Tablet tem até 12 horas de autonomia, equipado com duas baterias.

O novo dispositivo móvel da Dell contempla ainda uma memória até 512 ‘gigabytes’, conectividade WI-FI “802.11ac” em qualquer lugar, e ainda a opção de banda-larga móvel e GPS dedicado.

“Os equipamentos Rugged são críticos para muitos setores incluindo o militar, de emergência, de segurança pública, da indústria, da ciência a até de aventura. È importante que os equipamentos desta gama proporcionem poder de computação superior e as capacidades móveis que estes requerem para cumprir o seu trabalho,” disse Drew Moore, diretor executivo e gestor da área de Rugged Mobility Products da Dell.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *