Distribuição Homepage Newsletter

62% das empresas europeias esperam aumentar receitas em 12 meses

Por a 5 de Agosto de 2015 as 12:22

organização51%  dos administradores europeus espera que os negócios e as condições económicas que afetam suas organizações melhore nos próximos seis meses.

Por outro lado, 15% acredita que o ambiente económico irá piorar, uma subida a partir dos 7% de CEO pessimistas observados o trimestre anterior.

O Índice YPO Global Pulse aponta ainda que os CEO europeus são otimistas em segmentos de negócio como vendas, emprego e investimento fixo,  mostrando níveis de confiança altos.

62% dos inquiridos espera aumentar as receitas nos próximos 12 meses, 33% pretende aumentar o número de empregados e 39% espera aumentar os níveis de investimento fixo dentro das suas organizações.

Os dados foram divulgados pela YPO (Young Preseident’s Organization), rede global sem fins lucrativos de jovens CEO, a partir de um inquérito eletrónico trimestral, que recolhe respostas de 2 127 CEO a nível mundial.

Ao todo, as empresas-membro da organização empregam mais de 15 milhões de pessoas e geram seis biliões de dólares, na moeda norte-americana, de receitas anuais.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *