FMCG Homepage Marcas Newsletter

Lagar Oliveira da Serra é o melhor pelo segundo ano consecutivo

Por a 21 de Julho de 2015 as 17:05

Lagar Oliveira da Serra 2O Lagar Oliveira da Serra surge no primeiro lugar do ranking do World’s Best Olive Oil Mills pelo segundo ano consecutivo.

Além de premiar o “melhor lagar do mundo”, o concurso premiou os melhores azeites. A marca vui os azeites Oliveira da Serra Lagar do Marmelo e Oliveira da Serra Gourmet entre os dez melhores, sendo a única a nível mundial com dois azeites presentes neste ranking.

Em 2010, a fabricante nacional deu vida a mais de dez milhões de oliveiras em Ferreira do Alentejo, uma por cada português. Um ano depois, no centro do olival nasceu o seu lagar, um investimento para melhorar a qualidade do produto ao aproximar a produção agrícola e a extração do azeite.

Otto Teixeira da Cruz, director de Marketing da Oliveira da Serra, considera que “estes prémios são o reflexo do investimento efetuado na agricultura em Portugal e do nosso trabalho desenvolvido diariamente. Ao posicionar o azeite nacional como um dos melhores do mundo, abrem-se novas oportunidades de expansão tanto para os azeites como para outros produtos portugueses nos mercados internacionais”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *