FMCG Homepage Newsletter Vinhos

Organização Internacional da Vinha e do Vinho premeia administrador da Sogrape Vinhos

Por a 20 de Julho de 2015 as 13:22
_Sogrape 1

Claudia Ines Quine, presidente da OIV, e George Sandeman, administrador da Sogrape

George Sandeman, administrador da Sogrape Vinhos, foi galardoado com o “Merit Award” no 38º congresso da Organização Internacional da Vinha e do Vinho (OIV), que se realizou entre 5 e 10 de julho, em Mainz, na Alemanha.

A edição de este ano do congresso da OIV deu particular atenção ao programa Wine in Moderation (Vinho com Moderação) – Art de Vivre (WIM) AISBL, iniciativa de educação lançada pelo setor europeu de vinhos liderada por George Sandeman.

O papel que assumiu no desenvolvimento do setor vinícola valeu ao administrador da Sogrape Vinhos, empresa portuguesa de produção e distribuição de vinhos, o prémio “de mérito” recebido durante o congresso pelas mãos de Claudia Ines Quine, presidente da OIV.

Enquanto presidente do WIM, George Sandeman fez uma apresentação no evento que decorreu na Alemanha intitulada “A história de sucesso do Vinho com Moderação – de um programa europeu a um movimento internacional”, abrindo assim um debate alargado sobre o tema, com espaço para a divulgação das experiências de diferentes países na promoção do consumo moderado de vinho, seja através de ações de educação, auto-regulação ou comunicação.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *