Distribuição Homepage Newsletter

Amazon com 18% mais encomendas no Prime Day que na Black Friday 2014

Por a 17 de Julho de 2015 as 13:34

amazonA Amazon diz que vendeu mais durante o Prime Day do que na Black Friday do ano passado, dia em que bateu o recorde de vendas.

Na quarta feira passada, as encomendas feitas a partir do canal e-commerce da Amazon cresceram 266% a nível mundial em relação ao mesmo dia do ano passado e foram feitas 18% mais pedidos do que na Black Friday de 2014, segundo a Retail Systems.

A retalhista nunca teve tantos novos membros a acederem ao serviço ‘Prime’ como no dia 15 de julho, no qual comemorou 20 anos de existência com o dia de descontos exclusivos para subscritores nos países onde aquele serviço está disponível. Ao todo, 34,4 milhões de artigos foram encomendados pelos clientes da gigante do retalho norte-americana.

“Agradeço às centenas de milhares de novos membros que se registaram durante o Prime Day e às dezenas de milhares de membros já existentes por fazerem do primeiro dia de sempre da iniciativa um enorme sucesso”, disse Greg Greeley, vice presidente da Amazon Prime, acrescentando que se registou uma atividade de “398 itens pedidos por segundo e uma poupança de milhões com os descontos oferecidos naquele dia. Ainda não estava decidido se seria um evento de um dia em exclusivo mas, devido aos resultados conseguidos, definitivamente vamos fazê-lo outra vez”.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *