Bebidas Homepage Newsletter

Coca-Cola lança ‘hashtag’ para assinalar centenário da sua icónica garrafa

Por a 15 de Julho de 2015 as 15:59

BeijaFelicidadePara assinalar o 100º aniversário da icónica garrafa Contour, a Coca-Cola lança uma ativação digital onde convoca todos a celebrar com a marca postando nas redes sociais fotos a beber uma cola seguida do hashtag #beijafelicidade.

Para incentivar a participação, a marca conta com o DJ do momento, o português KURA, para chegar a todos e em especial aos jovens.

A ação terá duas fases distintas. Na fase de lançamento, o DJ irá mostrar a forma de participar, através de um vídeo. Posteriormente realizará um remix original da música “First time, first love”. O remix será feito com ajuda de um instrumento original: garrafas de Coca-Cola.

É também neste segundo momento que os portugueses vão ser chamados ao palco principal. Em concerto e acompanhando a música irão aparecer as imagens das pessoas que participaram no repto lançado e partilharam o hashtag #beijafelicidade.

 

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *