Distribuição Homepage Newsletter

Jumbo relança site para reservar livros escolares

Por a 10 de Julho de 2015 as 11:41

JumboJá está online o site que o Jumbo dedica exclusivamente à reserva de livros escolares (reservadelivrosjumbo.com).

Ao efetuar a reserva, o cliente beneficia de dez por cento de desconto imediato sobre o preço do editor. Caso opte por pagar com o cartão Jumbo, tem mais cinco por cento de desconto para reservas feitas até 2 de agosto de 2015.

O site disponibiliza livros escolares, das principais editoras, além de uma área com dicionários e livros de apoio.

“Efetuada a reserva, o cliente é informado por email dos dados da mesma, sendo o prazo de entrega previsto de duas a três semanas. Depois desta data o cliente é contactado para proceder ao levantamento da sua reserva na loja Jumbo selecionada”, explica a retalhista em comunicado.

Ao longo de todo o processo o cliente é informado (automaticamente por email) do estado da sua reserva.

Além dos livros escolares, no início de agosto, o Jumbo lança também a grande campanha de Regresso às Aulas. “Desta campanha fará parte mais uma edição da campanha de Solidariedade Escolar a Dobrar, parceria do Jumbo e da AMI. Será a sétima edição, em todas as nossas lojas. Nos últimos seis anos, foram doados mais de 650 mil euros que reverteram em mais de 10 milhões de artigos escolares para as crianças e jovens apoiados pelos Centros Porta Amiga da AMI”.

Como funciona? Os clientes do Jumbo e Pão de Açúcar podem fazer o seu donativo através dos vales de €1, 2, 3 e 5, contribuindo com igual valor em material escolar.

Deixe aqui o seu comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *